@ home

@ home

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Dia 1

e para 1º dia até que nem está a correr nada mal, não senhora :)
até agora estou a portar-me bem... só comi mais uma bolacha maria entre o lanche da manhã e o almoço... mas pronto, tb não há-de ser por aí...

e está quase na hora do lanche eheheh vamos lá ver se as ditas barritas all bran são mesmo boas como a médica disse... :p

lembrei-me hoje assim de repente que ainda não fiz a inspecção ao carro!!! e devia ter sido no mês passado!!! uma sorte ainda não ter sido mandada parar pela policia, eram logo 250€...
há um cenbtro de inspecções aqui ao pé do trabalho e assim que sair vou logo lá... vamos lá ver é se ainda me deixa tempo para ir ao ginásio...

5 comentários:

  1. O teu carro vai passar na inspecção à primeira e vais ter tempo de ir ao gym.. :) já agora...as barritas da all brain são mesmo boas! eu já provei :p

    ResponderEliminar
  2. Pipa minha linda. Hoje é o primeoro dia do desafios, tens de ir ao meu blog e postar o teu peso de hoje e a tua altura. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela visita:)
    ... Então e os dias seguintes???

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra :)
    Os dias têm-se passado bem ;)

    bjinhos

    ResponderEliminar