@ home

@ home

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

os dias...

têm-se passado bem :)
apesar de só ontem ter conseguido ir ao ginásio, dei o litro e acho que compensou pelos dias em falta ;) as aulas de body combat dão cabo de mim ihihih
de resto a alimentação tem corrido bem e uns dias melhores que outros tenho conseguido controlar-me e portar bem... isso deixa-me contente, o começar a ter eu o controle das coisas :)

a altura do dia que mais me custa é sempre quando chego a casa do trabalho... sempre tive o hábito de chegar e comer, e custa-me imenso não o fazer e a maior parte das vezes é mais isso - hábito - do que propriamente fome... é aqui que tenho que me controlar mais!
é mais um incentivo para não faltar ao ginásio, com a ida ao ginásio já só chego a casa à hora de jantar e já não há esse problema ;)

bem, meninas a ver se hoje consigo passar pelos vossos cantinhos e ver como andam que nestes ultimos dias tem sido complicado andar por aqui...

:)

2 comentários:

  1. Também é o meu principal problema, a hora que chego casa, às 18:15h. Agora vou logo caminhar e quando chego, é fazer o jantar e já está. Bjs e força :-)

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida....

    Passando para retribuir a visitinha e o carinho...

    Força amiga....com persistência e perseverança, conseguiremos chegar ao nosso objectivo!!!

    Aproveito desde já para te desejar um lindo e maravilhoso findi...nada de excessos, tá?

    Beijinhos...

    ResponderEliminar