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segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Plano Alimentar

e pronto, aqui está o meu plano, pelo menos para as próximas 2 semanas. não parece difícil mas também tenho noção que não vai ser fácil nos primeiros dias...


Pequeno Almoço: 1 c. leite magro ou 1 iog magro s/ pedaçss com 3 c. sopa de all bran flakes ou 1 chá s/ açucar + 1 fatia de pão escuro c/ 1 fatia de fiambre de aves ou queijo magro - s/ mateiga
Meio da Manhã: 1 peça de fruta + 1 bolacha integral (frutas a evitar: banana, figo, uvas, manga, abacate, diospiro)
Almoço: refeição de peixe (minimo 3x p/ semana) ou carne magra (excepto porco) ou ovo (até 2 p/ semana), com salada ou legumes.
3 dias na semana: pode acompanhar com 1 batata média ou 2 c. sopa de arroz ou massa e salada ou legumes.
Lanche 1: 1 iog magro s/ pedaços com 1 c. sopa de all bran flakes ou 1 chá s/ açucar + 1/2 barra de cereais all bran
Lanche 2: 1 peça de fruta + 1 bolacha integral
Jantar: sopa de legumes (sem batata, massa, arroz, leguminosas, carne, peixe, enchidos, caldos knorr) + 1 gelatina ou salada mista
2 dias na semana: refeição de peixe com salada ou legumes.

2 comentários:

  1. espero que consigas cumprir o teu plano com sucesso.

    Bjs e boa semana

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