@ home

@ home

segunda-feira, 28 de março de 2011

selinhos :)


obrigada sweet 68 :) e mariana - lua encantada :)


Regras:
Dizer 10 coisas sobre mim:

1 - sou meio "bicho do mato" até conhecer bem as pessoas, mas depois disso dou-me bem com toda a gente
2 - adoro fotografia e se tivesse tempo e dinheiro era uma área onde investia mais e quem sabe vivia apenas disso
3 - amo a minha família, os meus amigos e estou sempre disponível para eles
4 - tenho medo do escuro, de trovoada e de aranhas
5 - adoro o verão e dias inteiros na praia
6 - ainda hei-de aprender a coser à máquina :P
7 - gosto de me apaixonar
8 - quero voltar a NY e visitar mais uns quantos países
9 - tenho a mania de guardar tudo
10 - gostava de ter mais auto confiança e de ser mais persistente!


2. Passar a 10 amigas

feel free to take it :)



e este veio da sara - obrigada :)

1 - Enumera 3 razões que te fazem lutar pela tua saúde.
a minha saúde é a principal razão que me faz lutar por ela :) e luto pela minha auto estima e pela minha auto confiança... acho que são aspectos que podem influenciar muito o nosso dia a dia e a forma como encaramos tudo o que a vida nos traz.
2 - O que te faz sorrir, independentemente de tudo parecer estar mal?
o meu sobrinho :) 
3 - Qual o teu conselho às pessoas que duvidam que consigam concretizar os seus objectivos?
nós conseguimos, temos o poder em nós de alterar o que quer que seja! podemos realmente ter o que desejamos, ser o que desejamos... 
mas tudo isto implica esforço, implica dedicação, implica mudanças (que muitas vezes não estamos dispostos a fazer)... mas com determinação chegamos lá :)
4 - Oferecer este selo a quantas pessoas desejares e deixa um pequeno comentário nos seus blogs a avisá-las desta oferta.
once again....quem ainda não o tiver...



Sem comentários:

Enviar um comentário