@ home

@ home

segunda-feira, 28 de março de 2011

agora sim damos a volta a isto! :)

é com esta atitude que quero começar esta semana! tem que ser!
depois de uma semana de "greve" ao ginásio, de asneiras atrás de asneiras, de TPM's e afins... a balança não mente e a culpa é minha e tão somente minha!
é bem feito! andava a tentar enganar quem?!

por isto esta semana é rigorosa! rigorosíssima e sem falhas! :)

pesei-me hoje de manhã e deu o belo nº de 73,8! ora para quem há duas semanas andava nos 72 e pouco isto foi o caos! por isso mãos à obra!

esta semana também vou ter uma consulta de endocrinologia, para ver como anda a minha tiróide... a safada tem a mania de não trabalhar como deve de ser e daí tb as minhas oscilações de peso...
a semana passada andei mto cansada e cheia de sono - sem razão aparente - talvez seja um alerta de que ela não ande bem outra vez...
mas não pode ser desculpa para fazer asneiras, não é?

agora, e até lá... muita água, muito cuidado com a alimentação, muito poucas asneiras (o ideal seria nenhuma, vamos ver) e muito ginásio!!!!

bjinhos a todas :))

Sem comentários:

Enviar um comentário