@ home

@ home

terça-feira, 22 de março de 2011

:(

já há algum tempo que não passava por aqui... :(
as coisas não andam fáceis, a dieta não anda fácil... enfim, já se nota na balança as parvoíces que tenho andado a fazer!
mas porque é que não consigo fazer as coisas direitinhas?!?! irrita-me ser assim e não ter a força de vontade suficiente para mudar isto! 
na próxima semana tenho consulta de endocrinologia, já há algum tempo que não vejo como anda a minha tiroide, e como ela sempre foi preguiçosa pode ser que ande assim outra vez e que seja isso que também me esteja a impedir de ver melhores resultados...

a minha relação voltou a piorar e sinceramente já ando naquela fase que não tenho grande paciência para amuos e birras e cenas de coitadinhos... a culpa não morre solteira e sei que tenho a minha quota parte em toda a situação, mas não sei... andamos muito distantes e isso acho que só nos faz mal... e sinceramente já começo a questionar o que realmente sinto e o que realmente quero, e quando se chega a esse ponto...

3 comentários:

  1. Ai.. Estou mais ou menos como tu. Não percebo porque é que nos tentamos sabotar tantas vezes, mas há que ter força de vontade para ultrapassar isto. Afinal quem manda, a comida ou nós?

    Muita força
    **

    ResponderEliminar
  2. Sabes que quando alguma coisa na nossa vida não corre bem, de uma maneira ou de outra acaba por se refletir na alimentação. Tens de organizar as ideias e descobrir o que é que te faz mais feliz. Deixei-te um selinho no meu blog para animar :)

    ResponderEliminar
  3. Linda muita força pode ser só uma fase e depois passa...um beijo e muita força

    ResponderEliminar