@ home

@ home

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Consulta

pois é, no sábado lá fui à consulta na nutricionista...
correu bem, é simpática e explicou-me uma serie de coisas (daquelas que todas nós já sabemos - ihihih), fizemos as medições, pesagens e um plano alimentar.

quanto a medições, descobri que gosto bem mais da minha balança eheheh já que a dela me deu mais 1,3kg (a mázona :p), de resto tenho mais massa muscular que gorda, o que é bom mas tem que melhorar, e tenho que beber mais água que estava quase no limite...
descobri que o meu corpo para exercer as funções normais do dia a dia gasta cerca de 1400 kcal, o que quer dizer que para baixar o peso é preciso estar a baixo disto... 

quanto ao plano alimentar, não me parece muito complicado, acho que é uma questão de me habituar a comer menos e pronto, consigo segui-lo bem.... estes primeiros dias é que devem ser mais penosos, enfim... vamos ver como corre.

próxima consulta daqui a 2 semanas!

2 comentários:

  1. Vais ter consultas de duas em duas semanas! isso é muito bom...pois é um prazo curto e assim não te deixa desleixar...como é de pouco em pouco tempo fica mais fácil não fazer "asneira" e mostrar bons resultados à tua nutricionista! :)

    ResponderEliminar
  2. sim, de 2 em 2 semanas é bom por causa disso...
    já tive uma vez que era só uma mensal e a coisa não corria tão bem... :)

    ResponderEliminar