@ home

@ home

sábado, 5 de março de 2011

dia de pesagem :)

as coisas mesmo assim, a nivel de dieta vão correndo bem... menos peso, menos uns centimetros, mais massa muscular e menos massa gorda! devagarinho isto até vai indo :)

de resto, a semana demoniaca da TPM já passou e pode ser que o ânimo volte em força para continuar e para não fazer asneiras!...

as coisas comigo mesma e coma relação que tenho neste momento continuam em fase mais cinzenta, mas tb tenho esperança que passe e que consiga ultrapassar isto! às vezes é mto dificil, confesso... mas enfim, não principes perfeitos (o que é uma pena!) e há que tentar resolver o que quer que seja, para o bem ou para o mal, é o que for melhor pra mim, é em mim  que tenho que pensar, e é no que tenho que me focar!

bjinhos e bom fim de semana! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário