@ home

@ home

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

mais uma vez...

na luta contra o peso...
não sei quantas vezes já lutei e perdi, mas foram muitas! espero que desta vez seja a valer e seja de uma vez por todas... para sempre!
farta de não me sentir bem com o peso a mais, farta de não encontrar roupa que goste e que me fique bem, farta de ser sempre a "gordinha" e por aí adiante... estou farta!

quero emagrecer, preciso de emagrecer!

não só por questões de saúde, apesar de não ter mtos problemas relacionados com o excesso de peso, mas também porque me quero sentir bem comigo mesma e quero sentir-me mais feliz! e sei que isso também passa pelo meu problema com o peso...

já percebi que sozinha não consigo, não chego lá...
apesar de achar que não como nada por aí além, e de me tentar controlar para não abusar nas porcarias e afins, não consigo baixar o peso...

vou iniciar uma dieta a sério, ir a um nutricionista, a um endocrinologista, fazer análises.... ver o que realmente se passa comigo e mudar!
este é o ano da mudança!

há uns anos atrás, numa das muitas dietas, fui ao endocrinologista e foi-me diagnosticado hipotiroidismo... nas ultimas analises que fiz (há uns 2 anos, talvez) disseram-me que estava tudo a funcionar normalmente (não sei se seria ou não, mas enfim...) o que é certo é que voltei a engordar, e voltei a não conseguir emagrecer... talvez seja novamente a tiróide, talvez seja a alimentação, talvez seja tudo junto...

seja o que for, vou tratar de mim!
e vou vencer! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário