@ home

@ home

sábado, 22 de janeiro de 2011

consulta marcada :)

a consulta na nutricionista já está marcadinha :)
daqui a 2 semanitas lá vou eu... fui a uma ervanária aqui na zona onde moro e tinham duas opções, ou a Dieta 10´, diz que é mais rápido, mas sinceramente não acredito muito nessas coisas e fazem uma serie de restições que assim à primeira vista até nem me parecem muito saudáveis, mas enfim... depois têm também uma nutricionista "normal" e foi o que escolhi, parece-me uma escolha mais acertada :)
e sempre sai mais barato do que ir a uma clinica qualquer... de 10€ que vou pagar, para os normais 50€ que se pagam numa consulta de nutrição ainda é uma diferença jeitosa... e basicamente acabam por dizer todas quase o mesmo, por isso...
até porque a teoria já a sei quase toda (tantas foram as vezes que já andei em nutricionistas e afins), acho que é mais para ter alguma ajuda - até porque quero mostrar os resultados do teste - e acima de tudo ter um controlo "externo" que me "obrigue" a andar na linha e me faça fazer as coisas todas como deve de ser...
vamos lá ver como corre...
entretanto, vou-me controlando à minha maneira e vou continuar a ir ao ginásio a ver se abato mais alguma coisa até lá :)

como as consultas vão ser ao sábo, vai ser esse o dia oficial de pesagem.

se bem que hoje abusei ao almoço... o jantar vai ser levezinho para compensar ;)

a pesagem de hoje de manhã... 73,8Kg :)
já é um começo eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário